São Vicente (o retorno)

Dia 540

Neste dia acordámos mais tarde e mesmo assim, ainda estávamos cheios de sono e cansados. Passámos o dia em casa a atualizar o nosso site e a descansar. Até já tínhamos um pudim à nossa espera. Mais tarde, a Isabel e o Edson vieram deixar a Sofia. Ao final da tarde, o Fernando e a Bia também apareceram por lá. Parecendo que não, o tempo passa rápido e já tinham passado praticamente 2 meses desde que cá tínhamos estado.

Dia 541

Como o tempo estava de chuva, até calhou bem, pois não nos sentimos tentados a ir à praia e assim podemos atualizar o website e estar com a família.  

Dia 542

Como a Carina precisava de comprar umas coisas, decidimos ir até ao centro de São Vicente depois do pequeno almoço. Quando chegámos a casa, já tínhamos duas caipirinhas à nossa espera, que o primo Luís tinha preparado, estavam deliciosas. Neste dia, despedimo-nos da Isabel, do Vítor, do Fernando e da Bia, pois no dia seguinte de manhã íamos apanhar um autocarro para o Rio de Janeiro.

Dia 543

Tivemos de acordar bem cedo, pois o autocarro partia às 08h30. Gostámos muito de estar com todos eles outra vez, são muito simpáticos e prestáveis. A viagem de autocarro para o Rio de Janeiro deveria durar cerca de 9h, mas rapidamente nos apercebemos que ia demorar mais. Havia imenso trânsito devido ao Carnaval.  Acabámos por chegar ao terminal rodoviário Novo Rio, no Rio de Janeiro, já passava das 19h00. Daí, apanhámos um Uber e fomos para a casa que tínhamos alugado em Copacabana. Mas nós não íamos estar sozinhos, pois os nossos amigos, Telmo, Anita, Catarina e Fanny vieram visitar-nos. Mal nós chegámos a casa e estávamos a entrar no apartamento, já estava a campainha a tocar, eram eles que tinham chegado. Depois de muitos abraços e beijinhos, estava na hora de ir comer alguma coisa. Depois de bastante conversa e como estávamos muito cansados, fomos todos dormir. No dia seguinte, íamos começar a sambar nos blocos de rua.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *