Costa Rica

Cahuita

Dia 663 Para este dia, tínhamos uma longa viagem pela frente até à povoação de San Isidro de El General. Antes de partimos, ainda aproveitámos a parte da manhã e voltámos até à praia “Cocalito” para fazer um pouco de praia. O dia estava espetacular e a água quentinha, nem dava vontade de sair, tãoRead more about Cahuita[…]

Baía Drake

Dia 661 Para este dia tínhamos mais uma viagem pela frente, desta vez até à Baía Drake. Saímos do hostel pouco passava das 09h00 em direção à praia “Colonia”. Esta praia faz parte do Parque Nacional “Marino Ballena”, sendo necessário pagar entrada. Como nós não queríamos ficar muito tempo, perguntámos se podíamos parar só 10Read more about Baía Drake[…]

Parque Nacional Manuel Antonio

Dia 659 Por volta das 08h00 e já depois de termos tudo arrumado, fomos todos até Sámara para tomar o pequeno almoço. Antes de sairmos de casa, ainda tirámos a bela da selfie com a família toda ?. Estávamos muito contentes com os dias que tínhamos passado com os nossos amigos e tristes por irRead more about Parque Nacional Manuel Antonio[…]

Puerto Carrillo

Dia 655 Depois de acordarmos, o Carlitos e a Beatriz prepararam-nos um pequeno almoço digno da realeza, bem típico da Costa Rica. Como neste dia a Beatriz tinha de ir trabalhar, nós fomos deixá-la em Sámara e depois aproveitámos para dar uma volta pela praia. No caminho, olhámos para o rio Quebrada que desagua naRead more about Puerto Carrillo[…]

Santa Elena

Dia 652 Para cruzar a fronteira não houve qualquer problema, apenas nos pediram o voo de saída que já tínhamos marcado para dia 3 de julho em direção à Cidade de Guatemala. Depois de tentarmos dormir mais um bocado, por volta das 13h30, chegámos à cidade de São José. Como o terminal era relativamente pertoRead more about Santa Elena[…]