Chile

San Pedro de Atacama

Dia 557 Depois de acordarmos com calma, fazermos o nosso pequeno-almoço e arrumarmos as nossas malas, seguimos em direção ao terminal rodoviário de Valparaíso. Mal chegámos, conseguimos logo apanhar um autocarro para a estação Pajaritos”, Santiago. Desta vez, tivemos de fazer o percurso inverso ao que tínhamos feito 3 dias antes, quando fomos do aeroporto emRead more about San Pedro de Atacama[…]

Posted in Chile | Leave a comment

Valparaíso

Dia 554 Dia da despedida, pois nós íamos continuar a nossa viagem em direção a Valparaíso, Chile e os nossos amigos iam voltar para a Suíça. Depois do pequeno-almoço, nós seguimos em direção ao aeroporto, pois o nosso voo para Santiago, Chile era às 11h40. Durante a nossa ida de Uber para o aeroporto doRead more about Valparaíso[…]

Santiago

Dia 469 Acordámos bem cedo e depois de tomarmos o pequeno almoço, fomos diretamente para o terminal rodoviário. Apanhámos um táxi e em 10 minutos já lá estávamos. Como já tínhamos comprado o bilhete pela internet, foi tudo muito rápido. A viagem até Santiago foi bastante longa, mas muito bonita, pois atravessámos a cordilheira dosRead more about Santiago[…]

Posted in Chile | Leave a comment

Parque Nacional Torres del Paine

Dia 455 Quando o despertador tocou nem queríamos acreditar, primeiro porque estávamos a dormir muito bem e segundo porque a cama era mesmo boa 😂. Depois de arrumarmos tudo e de tomarmos o pequeno-almoço, fomos até à paragem do autocarro. A viagem foi sem dúvida muito longa e passámos grande parte do tempo a dormir.Read more about Parque Nacional Torres del Paine[…]