Colombia

Bogotá

Dia 644 Acordámos bem cedo, com uma magnifica vista sobre o vale e os cavalos a pastarem. Por volta das 06h45, já estávamos na paragem para apanhar o autocarro para Armenia. Tivemos de espera cerca de 15 minutos. A viagem neste dia, foi bem mais rápida do que quando viemos e antes das 08h00, jáRead more about Bogotá[…]

Posted in Colombia | Leave a comment

Salento

Dia 641 Depois de tomarmos o pequeno almoço, partimos em direção ao terminal rodoviário. Quando chegámos, já perto das 10h00, apanhámos logo um autocarro até à cidade de Armenia, que nos custou 20000 COP cada um. Passado 6 horas, lá chegámos ao terminal de Armenia. Já faltava pouco para o nosso destino final, mas mesmoRead more about Salento[…]

Cali

Dia 638 Uma grande viagem nos esperava neste dia. Primeiro, tínhamos de ir até à fronteira entre o Equador e a Colômbia e depois, desde a fronteira até Cali. Estes dias que passámos com a nossa amiga Alessandra e o Pablo foram muito bons, fizeram-nos sentir em casa. Depois das despedidas, apanhámos um táxi atéRead more about Cali[…]