Japão

Tóquio

Dia 48 Como estava um dia daqueles que só apetece ficar em casa a ver um filme, por outras palavras um dia bem chuvoso, decidimos ficar por casa para descansar das últimas longas viagens, planejar bem os nossos dias em Tóquio, atualizar ao nosso website e tratar das nossas viagens futuras. Dia 49 Dia deRead more about Tóquio[…]

Nikko

Dia 45 Depois de mais uma longa viagem de autocarro, chegámos a Ikebukuro (Tóquio) já eram 6h55, acompanhados por uma muita chuva e algum vento, o que previa o tufão que se avizinhava. Fomos apanhar o metro em direção à estação de comboio em Asakusa, de forma a apanharmos um comboio local (Tobu) com direçãoRead more about Nikko[…]

Kanazawa

Dia 43 Mais um dia de viagem, desta vez com direção a Kanazawa. A viagem foi de apenas 1h25, bastante curta para o que estamos habituados 😀 Mais uma vez, quando chegámos fomos diretos ao hostel para deixar as mochilas, almoçar e partir em direção a mais uma aventura. O nosso objetivo nesta tarde eraRead more about Kanazawa[…]

Shirakawa-go

Dia 42 Esta foi sem dúvida a viagem mais cansativa, pois além de termos chegado à estação de Toyama às 4h20 da manhã, ainda tivemos de esperar por um autocarro até às 8h50 com direção a Shirakawa-go. Depois de chegarmos ao nosso destino final, “nada melhor” do que estar a chover. Bem lá tivemos deRead more about Shirakawa-go[…]

Posted in Japão | 2 Comments

Quioto

Dia 36 Depois de mais uma noite passada no autocarro, lá chegámos finalmente ao nosso destino, Quioto. Desde o início que achamos que esta cidade tem um encantado muito especial, apesar de ainda estarmos meio a dormir ?. Neste primeiro dia, como estávamos alojados perto do Kinkaku-ji temple, mais conhecido como Golden Temple, decidimos irRead more about Quioto[…]

Posted in Japão | 4 Comments

Hiroshima

Dia 34 Este dia foi bem longo. Chegámos a Hiroxima às 6 h da manhã e podemos dizer que dormir no autocarro não é a coisa mais confortável a fazer, mas a mais económica. Depois de deixarmos as nossas mochilas no hotel Capsula, partimos “cheios de energia” para mais um dia. Começámos por percorrer oRead more about Hiroshima[…]

Osaka

Dia 31 Nada melhor que ser “recebido” em Osaka (Japão) com um belíssimo pôr do sol e uma magnífica vista sobre a costa. Acabámos o dia a comer um fantástico Okonomiyaki (prato típico). Dia 32 Após a primeira noite dormida em Osaka, num hotel bastante típico japonês, bem limpo e com todas as comodidades necessárias.Read more about Osaka[…]