Myanmar

Yangon 2

Dia 156 Chegámos a Yangon (Rangoon) por volta das 07h00 da manhã. Ainda no autocarro, conhecemos logo mais duas pessoas, com quem partilhámos o táxi até ao centro. Este foi um dia para esquecer para o João, pois ele estava muito mal do seu estômago e nem saiu do hostel. Acabámos por escolher o mesmoRead more about Yangon 2[…]

Lago Inle

Dia 154 O dia de hoje foi basicamente para descansar, pois as nossas pernas estavam bem cansadinhas dos 60 km que tínhamos feito nos três dias anteriores. Pois bem, depois de acordarmos tarde e de tomarmos o pequeno almoço, fomos entregar a nossa roupa para ser lavada. Voltámos para o hotel para trabalhar um poucoRead more about Lago Inle[…]

Caminhada de Kalaw até ao lago Inle em 3 dias

Dia 151 No total tivemos de percorrer cerca de 60 km em três dias. Depois de acordarmos e de tomarmos o pequeno almoço no nosso hotel, seguimos caminho para a loja do Jungle Trekking, a quem decidimos comprar este tour. Depois de conhecermos o nosso guia (Salin) e os restantes membros do nosso grupo (Erik,Read more about Caminhada de Kalaw até ao lago Inle em 3 dias[…]

Kalaw

Dia 149 Este dia começou bem cedo. Supostamente iam-nos buscar ao nosso hotel em Mandalay por volta das 09h00. O problema foi que às 08h00, quando ainda estávamos a arrumar as nossas coisas, ligaram para o nosso quarto a dizer que já estava alguém à nossa espera. Pois bem, tivemos de dar corda aos sapatos,Read more about Kalaw[…]

Mandalay

Dia 146 Depois de sairmos de Bagan por volta das 14h30, só conseguimos chegar a Mandalay já passava das 19h30. Foi uma viagem muito atribulada com o autocarro sempre a parar para entrarem e saírem locais. Felizmente o autocarro que nos levou, deixou-nos à porta do nosso hotel. Neste dia foi só tempo de fazerRead more about Mandalay[…]

Bagan

Dia 143 Depois da noite passada no autocarro, chegámos ao terminal rodoviário de Bagan por volta das 07h00. Como ficava um pouco distante do nosso hotel, tivemos de apanhar um táxi e foi aqui que a nossa aventura começou. Por entre as várias opções de táxis que tínhamos à nossa disposição, acabámos por ir naRead more about Bagan[…]

Posted in Myanmar | 2 Comments

Yangon

Dia 142 No dia anterior já chegámos tarde a Yangon. Quando chegámos ao centro, fomos a pé até ao hostel onde iríamos ficar e caímos logo na cama. O voo de Kuala Lumpur teve um atraso de mais de 2 horas devido a um problema técnico. Nesta manhã resolvemos atualizar o site e preparar asRead more about Yangon[…]