Tailândia

Koh Mook

Dia 124 Quando chegámos a Surat Thani, já tínhamos uma pessoa da agência de viagens à nossa espera para nos levarem a nós e a muitos outros turistas para a agência. Lá, tivemos de esperar pela respetiva minivan que nos levou até ao terminal rodoviário de Trang. Quando lá chegámos, apanhámos mais uma minivan queRead more about Koh Mook[…]

Posted in Tailândia | Leave a comment

Koh Tao

Dia 119 Quando estávamos para entrar no barco em Chumphon, pudemos ver um nascer do sol espetacular. Chegámos às 10h00 da manhã ao porto de Koh Tao, que se localiza na parte sul da praia Haad Ao Mae. Depois já com as mochilas às costas fomos até à guesthouse que já tinhamos reservado anteriormente. EstaRead more about Koh Tao[…]

Banguecoque

Dia 117 Depois de ter uma boa noite de sono, tivemos de fazer as malas e mudar de alojamento, pois este não tinha disponibilidade para a segunda noite. Decidimos então, mudar para perto do hotel do Marcel e da Ana. Já depois de deixarmos as malas, fomos finalmente ter com os nossos amigos ? ORead more about Banguecoque[…]

Posted in Tailândia | Leave a comment

Chiang Rai

Dia 61 Mais um dia de viagem, desta vez um pouco mais curta, mas mesmo assim tivemos de acordar cedo para apanhar o autocarro. Para ir do nosso hostel até ao terminal rodoviário apanhámos um tuk tuk que nos custou 100 Bath Tailandês (THB), o que apesar de não ter sido a solução mais económica,Read more about Chiang Rai[…]

Chiang Mai

Dia 53 Dia de viagem de avião, desta vez com direção à Tailândia, país que já visitámos e que adoramos. Desta vez, decidimos visitar o norte da Tailândia, pois há dois anos passámos por Banguecoque, Kanchanaburi, Ayutthaya, Railay Beach e Koh Pha Ngan. Depois de chegarmos ao aeroporto Don Mueang Airport (DMK), apanhámos o comboioRead more about Chiang Mai[…]