Vietname

Mekong Delta

Dia 96 Dia de partir à descoberta do Delta do Mekong. Saímos de Ho Chi Minh por volta das 08h00 numa excursão de 1 dia (160 000 VND). O nosso objetivo era ir para a zona de Ben Tre, ficar por lá para depois continuar em direção a Can Tho e Chau Doc. E foiRead more about Mekong Delta[…]

Ho Chi Minh

Dia 94 Saímos bem cedo de Dalat, desta vez rumo a Ho Chi Minh, antiga Saigão. Depois de mais uma longa viagem de autocarro, já chegámos ao nosso destino depois das 16h00, o que não deu para fazer muito mais. Fomos só deixas as malas no hotel e almoçar / jantar. De seguida fomos reservarRead more about Ho Chi Minh[…]

Dalat

Dia 92 Esta foi talvez a mais longa viagem de autocarro que já fizemos. Depois de partirmos de Hoi An às 18h00 do dia anterior, chegámos a Nha Trang por volta das 06h00 e aí tivemos de esperar até por volta das 07h30 por outro autocarro para nos levar até Dalat. Enquanto esperávamos, ainda tivemosRead more about Dalat[…]

Posted in Vietname | 2 Comments

Hoi An

Dia 90 Hoje foi dia de seguir viagem até Hoi an, desta vez a viagem de autocarro “só” demorou 5 horas ahah. Depois de chegarmos a Hoi An, de nos termos instalado no hotel e termos comida uma bela sandwich (que se encontram por todo o lado no Vietname) fomos em direção ao centro históricoRead more about Hoi An[…]

Hue

Dia 88 Após mais uma noite passada no autocarro, chegámos a Hue ainda cedo, eram 7h00. Fomos de imediato para ao hotel, tomámos o pequeno almoço e relaxámos um pouco até por volta das 12h00. A esta hora encontramo-nos outra vez com o Dan e a Betina e fomos visitar a Citadel. Estávamos todos comRead more about Hue[…]

Tam Coc

Dia 86 Escolhemos visitar a tão conhecida e igualmente bonita, Halong bay terrestre. Para isso decidimos ficar hospedados em Tam Coc, que fica a cerca de 10 minutos de carro de Ninh Binh. Os principais transportes chegam sempre até à cidade Ninh Bình, onde depois é necessário apanhar um táxi ou então um mototáxi (entreRead more about Tam Coc[…]

Cát Bà

Dia 83 Esta foi uma daquelas noites. Chegámos a Hanói por volta das 03h00 da manhã e era suposto ficarmos no autocarro a dormir até às 05h30, mas o motorista disse para toda a gente sair e basicamente tivemos de ficar na rua até algum café abrir. Pois bem, fomos para perto do lago, ondeRead more about Cát Bà[…]

Sapa

Dia 81 Depois da noite passada no autocarro noturno, por volta das 6 horas da manhã saímos do autocarro e já tínhamos alguém à nossa espera. Esperámos mais alguns instantes e fomos até a um hotel em Sapa, onde deixámos as nossas mochilas grandes e tomámos o pequeno almoço. Depois, só tivemos de esperar umRead more about Sapa[…]

Hanói em 3 dias

Dia 78 Depois da longa viagem de autocarro (16h) desde Thakhek, Laos até Hanói, Vietname fomos diretos ao hotel que já tínhamos reservado de modo a deixar as nossas malas. Para lá chegar, tivemos de apanhar um autocarro local por 7000 Dong (VND) desde o terminal rodoviário até a uma paragem próxima do hotel. ApósRead more about Hanói em 3 dias[…]